Policial

Homem é encontrado morto parcialmente submerso em valeta no bairro Santa Ângela, em Campo Largo

Vítima provavelmente caiu no córrego e foi arrastado pela correnteza

Homem é encontrado morto parcialmente submerso em valeta no bairro Santa Ângela, em Campo Largo

Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (31/08), no bairro Santa Ângela, em Campo Largo.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h25, na Rua Quatro esquina com a Rua Roberto Gonçalves. Uma equipe policial do Destacamento da Ferraria, foi acionada para verificar uma situação de atendimento em local de morte.

No endereço, os policiais constataram a presença do corpo de um homem, que estava parcialmente submerso em uma valeta. A vítima vestia calça e blusa.

Moradores da região informaram às autoridades que não conheciam o homem. Até o momento, a vítima não havia sido identificada.

Diante da situação, o local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

As circunstâncias da morte e a identidade da vítima deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. De acordo com informações no local, ele pode ter caído no córrego e foi arrastado pela correnteza.

31/08/2026

Compartilhar esta notícia: