Domingo | 05 de Dezembro de 2021 17:15
EM CAMPO LARGO 16º | 20º  
Geral

Campo-larguense lança livro escrito durante a pandemia

Para a campo-larguense Sheila Moreira, o tempo em lockdown rendeu um livro, que está disponível pela Editora Expressividade, com o título de “Até que ele diga a verdade”.

Para a campo-larguense Sheila Moreira, o tempo em lockdown rendeu um livro, que está disponível pela Editora Expressividade, com o título de “Até que ele diga a verdade”. Sheila vive atualmente no Canadá e pretende traduzir o livro para disponibilizar também nos Estados Unidos e Canadá.

“Já faz quase dois anos que eu me dedico fielmente à escrita, desde quando comecei a escrever o livro ‘Até que ele diga a verdade’. O interesse em escrever foi muito aleatório, fiquei um período de três meses em casa por conta do lockdown e li em torno de 100 livros nesse tempo. Foi quando surgiram algumas ideias. Este é o primeiro livro da Trilogia Verdades Ocultas. Um romance com muita ação, suspense e mistério”, comenta a escritora.

Sheila apresenta que a história conta a partir do momento em que Maxton Campbell aceita o trabalho de vigiar e se infiltrar na família de Helena Belfort. Porém, ele acaba apaixonado pela indelicada moça. Já Helena não sabe sobre a real identidade de Maxton e recusa se apaixonar pelo paquerador, com seus sentimentos ainda machucados pelo passado. A escritora acrescenta ainda uma curiosidade sobre as informações e descrições ao longo do livro. Se forem pesquisadas essas descrições de detalhes, eles estarão corretos, pois foi feita uma grande pesquisa para fazê-los.

“Minha inspiração veio por meio da música também. Sempre gostei de ficar o dia inteiro escutando música e algumas ideias surgiram por meio do som dos instrumentos, pelo vocal e pelas letras. Levei quase um ano para finalizar por completo o livro. A sensação que eu tive foi de vitória, de sonho realizado. De saber que todo meu esforço, minha insônia e horas dedicadas à escrita renderam um belo livro”, completa.

Tradução para o inglês e próximos títulos
A próxima meta é traduzir para o Inglês e, assim que possível, disponibilizá-lo no Canadá, Estados Unidos e demais países. “O volume dois da trilogia já está em produção e já tenho algumas páginas escritas de outros livros”, diz.
O livro está disponível no site da editora www.editoraexpressividade.com.br e em formato ebook pela Amazon. Contato direto com a autora no Instagram @Sheila_moreira98.