Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:11:11
EM CAMPO LARGO 17º | 21º
Geral

Ateliê Pano Fino tem cursos de costura presenciais e com preços acessíveis

O Ateliê Pano Fino está com turmas abertas para aulas às terças-feiras, na modalidade presencial. As turmas são formadas por sete alunas, que terão um atendimento individualizado, podendo fazer mó

Ateliê Pano Fino tem cursos de costura presenciais e com preços acessíveis

Uma oportunidade de aprender uma nova profissão ou aperfeiçoar o que já sabe, a um preço acessível e com atendimento personalizado. O Ateliê Pano Fino está com turmas abertas para aulas às terças-feiras, na modalidade presencial.

Por ter uma sala bastante espaçosa, com bancadas grandes e máquinas de costura bem distribuídas pela sala, o Ateliê garante o espaçamento necessário entre as alunas para realização das aulas. Além disso, segue todos os protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscara e disponibiliza álcool em gel, além da higienização dos equipamentos a cada troca de turma. As turmas são formadas por sete alunas, que terão um atendimento individualizado, podendo fazer módulos iniciante, intermediário e avançado, com duração de 3h30min.

Os horários são pela manhã – das 08h às 11h30 –, à tarde – 13h às 16h30 – ou noite – das 18h às 21h30, com mensalidade de R$ 200. “O Ateliê Pano Fino também irá lançar em breve um curso online com quatro aulas, apostilas e moldes de tamanhos P, M e G. Será um curso bem completo, inclusive com dicas que damos nas aulas presenciais”, revela a proprietária do Ateliê, Roseli Vargas.

Durante o ano passado, o Ateliê Pano Fino recebeu indicações e reconhecimentos em pesquisas realizadas em Campo Largo, em quatro ocasiões diferentes. “Foram prêmios e reconhecimentos que recebemos com muita alegria e satisfação, pois trabalhamos com muita seriedade, para promover um espaço com estrutura e conhecimento às nossas alunas, proporcionando para elas, muitas vezes, um novo empreendimento. Receber essa certificação de quatro empresas, em quatro ocasiões diferentes, nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Roseli.

Avenida Centenário, nº 2519, Centro, ao lado da Relíquia Móveis. Telefone/Whatsapp: (41) 99742-9403.