Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 02:15:11
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Adeus ao secretário Germano Krueger, mais uma vítima da Covid-19

Adeus ao secretário Germano Krueger, mais uma vítima da Covid-19
Morreu no Hospital do Rocio no início da madrugada deste domingo (04/04), aos 64 anos de idade, Germano Krueger Neto, mais uma vítima de complicações da Covid-19. Ele era o atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Campo Largo
 
Estava trabalhando na Prefeitura desde o início da administração do prefeito Marcelo Puppi (in memorian), no começo de 2017, e ambos foram vítima deste vírus que assola a humanidade. Com o prefeito Maurício Rivabem, continuou exercendo o cargo de confiança e no início de março acabou internado, infectado pelo novo Coronavírus.
 
Infelizmente seu quadro se agravou e não conseguiu vencer esse vírus que tem ceifado muitas vidas. Germano será velado no Cemitério Parque Campo Largo, na Rua Francisco Xavier de Almeida Garrett, das 10 às 14 horas, e o sepultamento no mesmo Campo Santo.
 
Muitas mensagens já estão sendo divulgadas nas redes sociais, em apoio à família e declarações da importante figura e pessoa que foi, sempre atuante em Campo Largo. Também foi diretor do Hospital Infantil Waldemar Monastier.
 

Mensagem do prefeito
Em sua página no Facebook, o prefeito Mauricio Rivabem fez sua homenagem:

 

"Nosso secretário de Desenvolvimento Econômico fez a sua Páscoa!

Com pesar informo o falecimento de Germano Krueger Neto. Na foto, ele estava a direita, ao lado do ex-vereador Tadeu de Paula (centro), fazendo uma visita ao Centro Médico de Campo Largo.
 
Germano tinha uma paixão ímpar por nossa cidade. Estava desempenhando muito bem sua função como secretário de Desenvolvimento Econômico e Assuntos Metropolitanos. Já imaginava saídas para os empresários, em um trabalho de recuperação econômica pós pandemia, trabalho esse que vamos dar continuidade.
 
Fez uma luta contra o COVID-19, mas infelizmente essa doença acabou ceifando a vida de mais um campo-larguense.
 
Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossos sentimentos. Que Deus o guie ao descanso eterno! Germano, muito obrigado por tudo, sua marca e seu trabalho está registrado na história de nossa cidade!"