Quinta-feira às 25 de Abril de 2024 às 04:06:09
EM CAMPO LARGO 16º | 21º
Geral

Morre o craque fanaticano Danilo Albuquerque

Danilo, que completaria 68 anos no próximo dia 3 de março, estava lutando contra um câncer no fígado e pulmão, desde setembro de 2020.
Morre o craque fanaticano Danilo Albuquerque
Morreu na tarde desta quinta-feira (18/02), aos 67 anos, Danilo Albuquerque, carinhosamente chamado de "Mico". Grande atleta do Fanático FC, onde conquistou vários títulos, inclusive da Taça Paraná, nos bons tempos do Futebol Amador Paranaense.

Danilo, que completaria 68 anos no próximo dia 3 de março, estava lutando contra um câncer no fígado e pulmão, desde setembro de 2020 e recentemente evoluiu para metástase. Infelizmente ele piorou na manhã desta quarta-feira (17/02), foi hospitalizado e hoje (quinta-feira) acabou falecendo.

Foi muito querido pelos muitos amigos que conquistou principalmente no futebol e admirado pela sua qualidade com a camisa 10. A sua morte causa comoção nas redes sociais, pegando muitos de surpresa, pois não era de conhecimento geral a sua doença. Vai deixar muita saudade, pois era cidadão extremamente do bem e adorava se reunir com a família e amigos para celebrar a vida.

Nascido em Palmeira, casado com Raquel Albuquerque (Associação Reviver), pai de quatro filhos (Murilo, Jean, Dandi e Fernanda) e cinco netos. Veio para Campo Largo para jogar no Fanático FC, em 1975 e dois anos depois (1977) veio com a família em definitivo, onde se tornou um campo-larguense de coração. Além de atleta com trajetória vitoriosa, chegou a ser presidente por dois mandatos no clube, realizando grande trabalho.

O velório será nesta sexta-feira (19/02), das 12 às 16 horas, na Capela Mortuária na Rua Osvaldo Cruz, 500, proximidades da antiga Telepar. Será cremado às 17 horas no Crematório Perpétuo Socorro no Botiatuva.