Final de semana marcado por muitos atendimentos realizados pela equipe do Siate em Campo Largo. Confira:
Na tarde da última sexta-feira (16/05), equipe do SIATE (Cabos Fidelis e Marcos) retornava de Curitiba, quando atenderam um motociclista de 40 anos, que sofreu queda com sua motocicleta Honda CG Start vermelha. O acidente aconteceu na saída do Contorno Sul, sendo que a vítima sofreu ferimentos moderados e na sequência foi atendido pela ambulância da Via Araucária.
Na noite de sexta-feira (16/05), na Rua 1º Maio, no Jardim Emilia, uma motocicleta caiu em cima da perna de uma mulher de 56 anos. Os socorristas prestaram atendimento à vítima, que sofreu fratura e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador.
Sábado (17/05) por volta de 01h30, nas proximidades do CRAS do Jardim Meliane, também um motociclista de 23 anos sofreu queda com sua moto. Com fratura exposta na perna esquerda, ele foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.
Por volta de 09h30 do último sábado (17/05), aconteceu um acidente envolvendo um Renault Sandero preto e uma bicicleta, na Rua José de Paiva Vidal, nas proximidades do Tijolo Materiais de Construção. O homem de 47 anos sofreu ferimentos moderados, foi atendido pela equipe de socorristas do SIATE (Cabos Vagner e Schuck) e entregue no Hospital Evangélico, em Curitiba.
Já na tarde de sábado (17/05), na Avenida Prefeito Marcelo Puppi, no semáforo em frente ao Hotel Campo Largo Express, aconteceu uma colisão entre um automóvel Fiat Pálio e uma motocicleta Honda Biz 125 cinza. Socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a uma mulher de 58 anos, que sofreu apenas escoriações e não quis ser hospitalizada, sendo liberada no local após assinar recusa.
Na noite deste domingo (18/05), socorristas do Corpo de Bombeiros (Sargento Brotto e Cabo Michel) prestaram atendimento a um homem de 48 anos, ferido por arma branca (faca) na mão direita, após briga de família no Distrito de Bateias. Com ferimentos sem gravidade, a vítima recebeu os cuidados iniciais na ambulância do SIATE e foi encaminhado para a UPA 24 Horas em Campo Largo.
Foto: Ilustrativa