Indivíduo morto em confronto com a Guarda Municipal de Campo Largo e os policiais da RONE - Rondas Ostensivas de Natureza Especial, na manhã da última quarta-feira (14/05) no Jardim Emília, foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba e sepultado na manhã desta sexta-feira (16/05) em Pinhais.
Gabriel William Jardim de Souza Lima, de 28 anos, juntamente com um comparsa que conseguiu escapar, estavam no Jeep Renegade com alerta de furto/ roubo na madrugada do mesmo dia em Curitiba. Ao passar pela Muralha Digital de Campo Largo foi dado o alerta para as forças de segurança através do CIOSP.
Inicialmente foi localizado o veículo na Avenida Prefeito Marcelo Puppi, mas o motorista não obedeceu a ordem de abordagem e a fuga seguiu por aproximadamente quatro quilômetros. No Jardim Emília aconteceu a troca de tiros, Gabriel foi alvejado por dois disparos no abdômen e antes da chegada do SIATE, acabou entrando em óbito.
Com alguns registros de passagens pela polícia, Gabriel foi velado no Jardim Cláudia e sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais. Seu comparsa fugiu a pé, de acordo com imagens de câmeras da região e continua sendo procurado pela polícia.
16/05/2025
Foto: GMCL