Quinta-feira às 17 de Julho de 2025 às 02:55:56
Policial

Motociclista fica ferido em colisão com dois carros no bairro Águas Claras, em Campo Largo

Motociclista fica ferido em colisão com dois carros no bairro Águas Claras, em Campo Largo

Um jovem motociclista de 19 anos ficou ferido em um acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Águas Claras em Campo Largo.

A colisão aconteceu por volta das 06h45 na Rua Luiz Carlos Barbosa, e envolveu um Volkswagen Gol branco, um Chevrolet Ônix cinza e uma motocicleta Yamaha Fazer YS 150, de cor preta.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por meio do telefone de emergência 193 e deslocaram-se rapidamente até o local com a Ambulância do SIATE, equipe composta pelos cabos Vagner e Schuck. 

O motociclista sofreu ferimentos moderados (classificação código 2) e foi encaminhado ao Hospital Evangélico em Curitiba para atendimento médico.

03/05/2025

Foto: BMPR