Segunda-feira às 28 de Abril de 2025 às 05:06:37
Policial

Morre no hospital ex-policial militar baleado na Estrada de Bateias, em Campo Largo

Morre no hospital ex-policial militar baleado na Estrada de Bateias, em Campo Largo

Na tarde deste sábado (26/04), faleceu no Hospital Evangélico de Curitiba o ex-policial militar Adriano Rocha, de 41 anos, após ter sido baleado no final da tarde da última sexta-feira (25/04), na Estrada de Bateias, região do Miqueleto, em Campo Largo.

Rocha foi alvo de diversos disparos efetuados por um indivíduo, já identificado pela polícia, que dirigia um Volkswagen Polo de cor prata. As imagens de câmeras da região mostram os disparos sendo efetuados de dentro do Polo, que seguia no mesmo sentido e emparelhou com o veículo da vítima pela rodovia PR-510.

A Guarda Municipal de Campo Largo foi a primeira equipe a chegar ao local. Logo depois, equipes de resgate do SIATE, com o Sargento Bomm e o Cabo Stevam, além da unidade Alfa 31 do SAMU, prestaram os primeiros socorros, com o médico Juliano acompanhando o atendimento. 

Adriano foi atingido por quatro tiros — na pelve, abdômen e face — e estava em estado gravíssimo. Encaminhado em código 3 (estado grave) para o Hospital Evangélico, onde deu entrada diretamente no centro cirúrgico, passou por cirurgia imediatamente, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta de 14 horas do sábado.

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 17º BPM, esteve na cena do crime e iniciou os primeiros levantamentos, inclusive a placa do Polo, com apoio do CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública. A Polícia Civil agora passa a investigar mais um caso de homicídio e tenta esclarecer as motivações do crime.

Data: 27/04/2025

Fotos: COLABORAÇÃO