Quarta-feira às 23 de Abril de 2025 às 09:06:36
Policial

Vítima de acidente na Colônia Balbino Cunha segue internada após um mês de tratamento

Vítima de acidente na Colônia Balbino Cunha segue internada após um mês de tratamento

Nesta terça-feira (22/04), completa-se um mês do grave acidente ocorrido na Colônia Balbino Cunha (Campina), que deixou Adriana Aparecida Bonato Gobor, de 52 anos, gravemente ferida. A vítima segue internada no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde tem passado por diversos procedimentos médicos.

No dia 22 de março, Adriana foi atropelada por um caminhão, que passou por cima de seu braço. O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Desde então, ela enfrenta uma intensa jornada de recuperação, incluindo cirurgias, enxertos, uso constante de medicamentos e acompanhamento psicológico.

Em uma carta emocionante enviada à Redação, Adriana relata sua experiência com detalhes: “Hoje completo um mês hospitalizada. Um mês que mudou minha vida, causado por um ato de irresponsabilidade de alguém sem coração, que sequer procurou saber qual era a minha real situação.”

Ela agradece aos profissionais que a atenderam, desde os primeiros socorros até a internação no hospital: “Gratidão aos anjos que me socorreram no momento do acidente, à equipe do SAMU, aos médicos, enfermeiros, maqueiros, meninos da copa... Cada um com seu cuidado e carinho.”

Apesar da gravidade, o braço de Adriana foi salvo, e ela agora se prepara para a última cirurgia antes de seguir para casa, onde iniciará uma nova etapa do tratamento, com fisioterapia, terapia ocupacional e apoio psicológico.

“Com a mesma fé que me trouxe até aqui, sigo acreditando na minha total reabilitação”, diz.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Campo Largo, para apurar os fatos e dar sequência na ocorrência. Familiares e amigos aguardam por justiça, enquanto celebram a força e a resiliência de Adriana.

 

22/04/2025

Fotos: DIVULGAÇÃO