Na madrugada desta quarta-feira (02/04), a Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito na Vila Torres, Distrito da Ferraria. O acidente envolveu um motorista alterado que, após a colisão, estava ameaçando moradores da região.
Os policiais do Destacamento da Ferraria, que estavam na Rua Ambrósio Cruzara, chegaram ao local e confirmaram que uma Camionete Chevrolet S10 Deluxe branca havia colidido com um Fiat Pálio vermelho, que estava estacionado em frente à residência de seu proprietário.
Após o impacto, os moradores saíram para averiguar o que havia ocorrido e encontraram o condutor da camionete bastante alterado e agressivo. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Com o apoio da Guarda Municipal de Campo Largo, a equipe realizou o exame etilométrico, que apontou 1,04 mg/L de álcool no sangue do suspeito. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Largo, para as providências cabíveis.
A S10, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhida pelo guincho do 17º Batalhão de Polícia Militar e levada para o pátio da 3ª Cia.
02/04/2025
Foto: ILUSTRATIVA