Na tarde desta segunda-feira (24/03), por volta das 15h30, uma operação da Polícia Militar (PM) na região do Bom Jesus resultou na apreensão de drogas e na prisão de dois suspeitos, envolvidos no tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu nas proximidades da Avenida Bom Jesus, em um local conhecido pelo comércio de drogas.
Durante o patrulhamento, a equipe policial observou um indivíduo com tornozeleira eletrônica, vestindo uma bermuda escura e sem camisa, realizando a entrega de uma embalagem plástica que, posteriormente, foi identificada como crack. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em um veículo GM Montana, mas foi alcançado e abordado pela polícia.
Dentro do veículo, foram encontrados 17 pedras de crack, embaladas em plástico transparente e verde, além de R$ 49 em cédulas trocadas. O mesmo revelou que comprou a droga do indivíduo de tornozeleira. No interior do veículo, a PM também encontrou uma mulher, mas com ela não foi encontrado nenhum ilícito.
Outra equipe da PM, seguiu o outro suspeito, um homem sem camisa e usando tornozeleira eletrônica. O indivíduo, ao perceber que estava sendo seguido, fugiu rapidamente para o interior da residência, conhecida pela polícia como um ponto de tráfico. Ao adentrar ao local, os policiais encontraram algumas pedras de crack em cima da mesa da cozinha.
No interior da residência, estava também mãe do indivíduo, sendo conhecida no meio policial por seu envolvimento com o tráfico. Durante a busca nos cômodos, foram encontradas mais porções de drogas, totalizando 3 gramas de crack, 13g de maconha, 9g de cocaína e ainda R$ 486 em dinheiro.
Durante a investigação, ninguém assumiu a posse das substâncias encontradas. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à 3ª DRP de Campo Largo para as devidas providências legais, e o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia.
24/03/2025
Foto: PMPR