A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, concluiu as investigações sobre o crime de latrocínio cometido contra o radialista Braz José de Morais, no final de janeiro deste ano.
Após intensas diligências, a equipe investigativa apurou os detalhes do crime, que ocorreu após a vítima sair de um bar e estacionar seu veículo em via pública.
A vítima permaneceu dentro do automóvel por um tempo, quando o suspeito se aproximou, assumiu a direção do carro e seguiu em direção à rodovia, onde o latrocínio foi consumado.
Testemunhas que presenciaram o momento do crime conseguiram identificar o autor e confirmaram a presença do investigado no local. No dia seguinte, o suspeito foi visto com documentos pertencentes à vítima.
As investigações demonstraram que o crime foi cometido com o objetivo de roubar o veículo e a carteira de Braz José de Morais. O radialista sofreu várias lesões na face e na cabeça, e, apesar de ter sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu devido a lesões cranioencefálicas.
Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, um homem de 21 anos, que foi capturado na manhã desta segunda-feira (24/02), na Comarca de Marialva/PR. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.
A PCPR solicita à população que, caso tenha informações que possam auxiliar na localização de outros foragidos, entre em contato de forma anônima pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia), ou pelo WhatsApp (41) 99125-5192.
24/02/2025