A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 3ª DRP de Campo Largo, prendeu preventivamente suspeito de crime de latrocínio ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Jardim Francisco Gorski, em Campo Largo.
De acordo com as investigações, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo em um bar da região. Posteriormente, foram até a residência da vítima, ocasião em que o suspeito desferiu diversos golpes de arma branca (faca) contra ela e subtraiu seu celular e um botijão de gás.
As investigações indicaram que o crime foi cometido com o objetivo de obter bens para trocar por drogas.
Diante das provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Após a divulgação da foto do investigado como foragido, ele se apresentou na Delegacia de Polícia e permanece preso à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS: A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de indivíduos foragidos. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (41) 99125-5192.
18/02/2025
Foto: ILUSTRATIVA