Quinta-feira às 20 de Fevereiro de 2025 às 10:31:25
Policial

Polícia Civil conclui investigação de latrocínio cometido contra motorista de aplicativo no Botiatuva

Polícia Civil conclui investigação de latrocínio cometido contra motorista de aplicativo no Botiatuva

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (18) a conclusão do latrocínio que vitimou Eliezer de Oliveira Ramos, encontrado morto no início da manhã do dia 25 de janeiro de 2025 em via pública no bairro Botiatuva, em Campo Largo, com diversos golpes de arma branca. 

As investigações apontaram que Eliezer foi brutalmente assassinado por dois indivíduos, que teriam ingressado em seu veículo no litoral do Paraná com destino a Campo Largo. Já em Campo Largo, quase no final da corrida, a vítima foi esfaqueada. Os suspeitos levaram o carro, o aparelho celular e alguns documentos de Eliezer. 

Durante as investigações, a equipe da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo descobriu que, após o crime, os suspeitos, em uma clara tentativa de ocultar provas, atearam fogo no veículo da vítima já no bairro Santo Inácio, em Curitiba e, em seguida, retornaram para Campo Largo/PR, tomando rumo ignorado.

As investigações indicaram suas respectivas participações no crime, razão pela qual foi solicitada a prisão preventiva do suspeito maior de idade e a internação provisória do menor de idade. As medidas foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas nesta terça-feira (18/02).

O menor foi apreendido em Campo Largo e o maior, de 19 anos, foi localizado pela equipe de investigadores da 3ª DRP no município de Campina Grande do Sul. Ambos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

18/02/2025