A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira (11), a foto de um homem, suspeito pelo homicídio que vitimou o radialista Braz Morais, no final da noite do dia 31 de janeiro deste ano, em Campo Largo.
O crime ocorreu depois que o suspeito abordou a vítima, que estava dormindo no interior de seu veículo por volta das 23h30 de sexta-feira, na região central de Campo Largo.
De acordo com a delegada da PCPR Mariana Coelho, a equipe de investigação, após analisar imagens de câmeras de segurança, apurou que o indivíduo transitou a pé por áreas próximas às ruas Xavier da Silva, Romualdo Portugal, Gonçalves Dias, Oswaldo Cruz e praça do museu.
O suspeito é moreno, alto, tem cabelo crespo e possui tatuagem no pescoço. Na ocasião, ele usava uma regata preta, jaqueta branca, vermelha e preta, calça preta e calçado claro.
Versão da família
A Folha de Campo Largo foi procurada pela mãe do jovem apresentado pela Polícia Civil do Paraná como suspeito do caso, que contou que ao ter conhecimento das imagens e que a instituição estaria o procurando, se apresentou na Delegacia para apresentar sua versão do fato, entregou celular e as roupas que estava usando na referida noite. Segundo ela, ele apenas estava caminhando pelo Centro.
Reforçou que sempre orientou e criou seus filhos para agirem de acordo com a lei brasileira e que nenhum deles têm passagem pela Polícia ou foi preso.
Fotos: PCPR
Atualizado às 17h20 do dia 12 de fevereiro de 2025