No final da manhã desta segunda-feira (10/02), a Guarda Municipal de Campo Largo foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para abordar um veículo Hyundai Creta, que segundo informações seria clonado.
Rapidamente o veículo foi localizado na BR-277, no bairro Rondinha, por volta de 11 horas. Após ser abordado e identificado o condutor, um homem de 35 anos, a equipe verificou os sinais identificadores do veículo e constatou quem realmente se tratava de um veículo clonado.
Os GMs constataram que o automóvel original é do estado do Rio de Janeiro e este abordado em Campo Largo possuía alerta de roubo da data de 23 de novembro de 2024.
O indivíduo que dirigia o veículo informou que tinha acabado de compra-lo em Campo Largo por R$ 35 mil, sendo que tinha conhecimento que o valor FIPE do carro chegava a R$ 90 mil.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, sendo o mesmo conduzido e apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Curitiba, a qual já conduzia uma investigação a respeito desse veículo.
10/02/2025
Foto: GMCL