Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 08:40:40
Policial

Casal baleado é socorrido nas proximidades de um bar no Ouro Verde

Casal baleado é socorrido nas proximidades de um bar no Ouro Verde

Equipes do SIATE e SAMU prestaram atendimento a um casal vítima de disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar, na Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro Ouro Verde, na madrugada deste domingo (09/02). Os suspeitos identificados pela GMCL foram presos pela Polícia Rodoviária no Litoral Paranaense, no início da manhã.

Por volta de 04h40, o comando operacional da Guarda Municipal de Campo Largo repassou informações do ocorrido, deslocando as equipes de plantão para a antiga BR-277, encontrando no endereço duas pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo, sendo de imediato acionadas as equipes de socorro.

Logo em sequência chegaram ao local, a Ambulância do SIATE AA 00025 (Sargento Brotto e Cabo Glauco), prestando atendimento a mulher de 28 anos de idade. Já equipe do SAMU (médico Israel, enfermeiro Naldo, socorrista Edson) com a Ambulância Alfa 31, prestaram atendimento ao homem de aproximadamente 30 anos.

A vítima masculina estava com seis perfurações na região das costas e braço, a feminina com uma perfuração na coxa. Ambas as vítimas com ferimentos moderados (código 2) receberam cuidados imediatos ainda no interior das ambulâncias e na sequência foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

As testemunhas relataram para a Guarda Municipal de Campo Largo que autores estariam em um veiculo VW/ Fox branco, com um adesivo de cavalo na traseira, e que um dos responsáveis pelos disparos seria o ex-marido da mulher baleada. Através do CIOSP foi possível identificar a placa do Fox e monitorar a fuga sentido litoral, sendo imediatamente alertado as autoridades.

O autor dos disparos e um comparsa, foram presos quando passavam pelo posto da Polícia Rodoviária na PR-508. Na busca no interior do veículo, os agentes da PRV encontraram a semi-metralhadora calibre 22, com 11 munições no carregador e mais 11 num pote. Os dois receberam  voz de prisão e foram entregues na DP de Paranaguá.

09/02/2025

Fotos: GMCL