Radialista de Campo Largo foi encontrado com sérias lesões na cabeça no início da manhã deste sábado (01/02) e foi socorrido pela equipe do Samu, possivelmente vítima de roubo, seguido de espancamento no bairro Cercadinho.
Os marginais agrediram violentamente o comunicador Braz José de Moraes, roubaram seu celular e carteira, na tentativa de fuga caíram com o seu Volkswagen Gol branco, fora da rodovia, nas proximidades do viaduto Prefeito Marcelo Puppi.
Um morador da região encontrou o automóvel abandonado, informou a Polícia Militar e a Guarda Municipal, na sequência encontrou o Braizinho caído nas proximidades, bastante machucado (fraturas na face e Traumatismo Craniano, causado possivelmente por paulada).
A equipe Bravo do SAMU (Enfermeira Cássia e socorrista Deiverson), que prestou atendimento imediato e o encaminharam em estado grave (código 3) para o Hospital do Trabalhador em Curitiba. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido, com o conhecido Radialista de Campo Largo e quem são os agressores.
Foto: COLABORAÇÃO