O abordado tentou se livrar dos entorpecentes, mas acabou preso e drogas foram apreendidas
No início da noite desta sexta-feira (10/01), policiais da 3ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, prenderam um indivíduo com drogas nas proximidades da Igreja Jesus Misericordioso, no bairro Águas Claras
A Equipe Supletiva estava em deslocamento pela região da Águas Claras, quando receberam informações de um motorista de aplicativo, que um indivíduo estava realizando tráfico nas proximidades.
Os policiais seguiram em patrulhamento quando, no final da Rua José de Paiva Vidal, avistaram o suspeito que ao perceber a aproximação da viatura, tentou desvencilhar-se de algo, sendo imediatamente abordado.
Na busca pessoal foi encontrado com o abordado uma porção de haxixe, no invólucro arremessado do outro lado da rua, 10 buchas de cocaína. Ao ser indagado se tinha mais entorpecentes em sua residência, ele acabou confessando que sim.
A equipe se deslocou para o endereço, sendo autorizada a entrar na casa, realizando buscas no interior do quarto, sendo localizadas várias embalagens eppendorf, uma balança de precisão, 65 gramas de maconha e cocaína.
Diante da constatação, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, juntamente com as apreensões, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Foto: PMPR