Sexta-feira às 09 de Maio de 2025 às 01:49:16
Policial

Confirmado o óbito de jovem baleado no Ouro Verde que estava hospitalizado

Confirmado o óbito de jovem baleado no Ouro Verde que estava hospitalizado

Nesta sexta-feira (10/01), foi confirmado oficialmente o óbito do jovem baleado no portão de sua casa, na noite desta quinta-feira (09/01), no bairro Ouro Verde, em Campo Largo. Amigos do Flameguinho (time que jogava) lamentaram a morte nas redes sociais e estão fazendo uma grande mobilização para ajudar nas custas do velório.

Aloni Felipe dos Santos Roza, de 25 anos, foi alvejado com pelo menos cinco disparos na cabeça, quando saiu para atender uma pessoa que estava lhe chamando em frente de sua residência. Foi socorrido pela esposa e um cunhado, sendo levado por meios próprios para o Hospital do Rocio, por volta de 19 horas.

Momentos depois do ocorrido, a equipe médica do hospital informou à equipe da 3ª da Polícia Militar, que o jovem estava com morte encefálica. Aloni seguiu internado até o fim da manhã desta sexta-feira (10/01), sendo atestado o óbito pelo médico de plantão no Rocio. O corpo deverá ser recolhido na manhã deste sábado (11/01) ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

SOLIDARIEDADE 

Amigos, principalmente do futebol, lamentaram a morte do jovem e ao tomarem conhecimento da dificuldade da família em custear o velório, imediatamente foi montado um grupo de WhatsApp Eterno Camisa 10 e numa grande mobilização, está sendo levantado fundos para ajudar, através do pix 10545453917, em nome de Airton Carlos Santos Roza.