Frequentadores do local relataram terem visto ele entrando na água por duas ou três vezes para se banhar
No início da noite desta quarta-feira (01/01), um rapaz acabou morrendo no lago principal do Parque Newton Puppi, sendo retirado da água o corpo de um rapaz sem identificação, pelos homens do Corpo de Bombeiros de Campo Largo.
Por volta de 19h30, uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo recebeu a informação de afogamento, deslocou-se rapidamente para o Parque Cambuí, constatando o ocorrido e acionando os órgãos competentes.
Na sequência chegou ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros com o Caminhão ABTR, que fez a retirada do rapaz da água. Também esteve no parque, policiais militares e civis, e a Criminalística, sendo o corpo do cidadão com idade de aparência entre 20 e 25 anos, recolhido ao IML de Curitiba.
Ele foi identificado nesta quinta-feira (02/01) no Instituto Médico Legal de Curitiba. O jovem pintor Rhuan Santos Dias, de 22 anos de idade, morador da área central, teve o corpo liberado e será velado nesta sexta-feira (03/01) no Capela Mortuária Municipal e será sepultado no Cemitério Santo Expedito no bairro Botiatuva às 17 horas.
Foto: GMCL