Emoção da despedida
A sessão da Câmara Municipal de Campo Largo desta semana foi marcada pela emoção da despedida. Os vereadores usaram os momentos na Tribuna e suas explicações pessoais para falar diretamente com as pessoas e agradecer pelas oportunidades e o trabalho desenvolvido ao longo destes quatro anos. Os destaques são para a vereadora Cléa de Oliveira, que se emocionou ao se despedir após 12 anos de vereança em Campo Largo, ao vereador Márcio Beraldo, que também atuou por 12 anos, e o vereador Dr. João Freita, que foi o vereador candidato à reeleição mais votado nas Eleições Municipais 2024, porém, por conta da legenda partidária, não conseguiu ser eleito.
Secretário de Educação
O nome do primeiro secretário anunciado oficialmente pelo prefeito Mauricio Rivabem foi publicado nas redes sociais nesta semana. Trata-se de Bruno Cézar, que será o próximo secretário de Educação de Campo Largo. Atualmente ele é diretor de Educação na pasta, tendo formação nas áreas de Filosofia, Marketing e cursando a faculdade de Direito. O prefeito ressaltou que o nome foi escolhido via enquete junto aos colaboradores da Educação, onde foram escolhidos três nomes e ele apontou quem ocuparia a vaga. Os nomes dos demais secretários deverão ser anunciados em breve.
Assistência Social
Nesta semana foi divulgado pelo prefeito eleito de Balsa Nova, Clever Poleto, os nomes dos secretários que ocuparão os cargos no próximo ano. Entre os nomes, um bastante conhecido dos campo-larguenses: Edi Moreno. Conhecido pelas suas atuações no rádio há 28 anos, Edi Moreno está cursando as faculdades de Educação Física e Jornalismo, além de ter cursos em Ética no Serviço Público e Introdução ao Serviço Social.
Inauguração da Câmara Municipal
Acontece na manhã desta sexta-feira (13) a inauguração da Câmara Municipal de Campo Largo, que passou por reforma nos últimos meses, para acomodar os, agora, 15 novos vereadores.
Pra pensar na cama
“O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.” Nelson Wilians