Como na noite deste sábado (14/12), quando um automóvel acabou derrubando um poste na região da Colônia Dom Pedro, causando transtorno e prejuízo, na tarde deste domingo (15/12), mais um acidente, desta vez no bairro Águas Claras, onde dois postes foram ao chão.
O acidente aconteceu por volta de 16 horas, na Rua Antônio Gabardo Júnior, quando o condutor do veículo Chevrolet Tracker de cor preta, perdeu controle da direção, acabou atingindo um poste e destruindo um poste, causando a queda de um outro em cima de uma lixeira.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de Campo Largo estiveram no endereço e registraram o Boletim de Ocorrência. O condutor da camionete causador do acidente, mesmo não apresentando sintomas de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo então encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para as providências cabíveis.
RECUSA
Recusar-se a fazer o teste do bafômetro é uma infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As penalidades para quem se recusa são: multa de R$ 2.934,70, recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), suspensão do direito de dirigir por até 12 meses.
COCEL
De acordo com a COCEL, o acidente causou interrupção no fornecimento de energia, afetando a boa parte da região de Águas Claras. As equipes de atendimento a emergências da Companhia, inicialmente realizaram manobras na rede para restabelecer o fornecimento para a maior parte dos consumidores, ao final da tarde apenas 20 permaneciam sem energia até o final do conserto.
Um poste está sendo trocado no início da noite deste domingo (15/12), desta forma a energia já estará restabelecida e o outro será substituído nesta segunda-feira (16/12), com linha viva.
Fotos: COLABORAÇÃO