Na tarde desta sexta-feira (13/12), uma equipe da Rotam - Rondas Ostensivas Tático Móvel, com informações de Setor de inteligência do CIOSP de Campo Largo, chegou ao Uno utilizado na cobertura ao furto do Gol. Veículo foi recuperado e dois indivíduos foram presos em Almirante.
Quanto ao furto do Volkswagen Gol nas proximidades do Hospital do Rocio, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública monitorou um Fiat Uno saindo do município escoltando o carro sinistrado. Através da Muralha Digital foi possível repassar as características do Uno para as forças de segurança da Região Metropolitana.
Com as informações do ocorrido, os policiais da ROTAM lograram êxito em localizar o Fiat Uno que estava sendo usado para cometer crimes na região de Almirante Tamandaré. No veículo estavam dois suspeitos, sendo que um deles com uma vasta ficha criminal, inclusive passagem por furto de veículos.
Diante das suspeitas, os policiais foram até o endereço dos abordados, sendo então localizado o Volkswagen Gol cinza, furtado em Campo Largo na noite de quinta-feira (12/12). Após verificação mais aprofundada, foi constatado que o Uno era clonado, e também possuía alerta de furto.
Diante da constatação, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos para a Delegacia de Almirante Tamandaré, para as providências cabíveis.
Foto: DIVULGAÇÃO