Na manhã desta segunda-feira (09/12), a Guarda Municipal de Campo Largo mobilizou seu efetivo com o objetivo de interceptar dois veículos suspeitos de realizar o tráfico de drogas, segundo informações do setor de inteligencia do CIOSP juntamente com setor de inteligência da PRF e do Denarc.
De posse das informações, por volta de 9 horas, com as informações das características dos automóveis, os guardas agiram rapidamente e lograram êxito ao interceptar um Fox branco e um Onix Vermelho na BR 277 sentido Sul, no bairro Rondinha, tendo que interromper o fluxo por alguns minutos.
Os GMs efetuaram a prisão de todos os ocupantes dos veículos, sendo quatro homens e uma mulher, uma vez que ao realizar a abordagem foi possível visualizar que dentro do veículo Onix havia diversos pacotes com substâncias Ilícitas, popularmente conhecida como maconha (skunk considerada a mais lesiva e com maior valor comercial dentre os ilícitos), que posteriormente foi pesada com mais de 165 Kg, com valor estimado em mais de R$ 4 milhões.
As equipes da GMCL agiram rapidamente e liberaram as pistas, após realizarem a prisão dos autores do tráfico. Logo em seguida, os detidos foram conduzidos juntos com toda materialidade e os veículos à 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo para lavratura do flagrante, sendo então colocados a disposição da Justiça.
Fones de emergência: 153 ou 3291-5153
09/12/2024
Foto: GMCL