Segunda-feira às 21 de Outubro de 2024 às 11:45:10
Policial

Ambulância do SIATE aguarda vaga em Curitiba por mais de 40 minutos para ferido em agressão

Ambulância do SIATE aguarda vaga em Curitiba por mais de 40 minutos para ferido em agressão

Socorristas do Corpo de Bombeiros prestam atendimento a uma vítima de agressão grave no bairro Ferraria, na tarde desta segunda-feira (21/10) e precisaram aguardar uma vaga no Hospital do Trabalhador, depois de terem tentado deixar o ferido no Evangélico em Curitiba.

Segundo informações, a equipe do SIATE (Cabos Fidelis e Schuck) recebeu o chamado para atender uma vítima ferida por agressão, numa briga na Rua Silvio Dalagrana, onde um homem de 30 anos de idade, estava ferido por uma faca, martelo e pancadas. O boletim de ocorrência foi registrado por uma equipe da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria.

A ambulância foi designada para se deslocar com a vítima inicialmente até o Hospital Evangélico, sendo a equipe informada no local que não tinha vaga. Na sequência foram então para o Pronto Socorro do Trabalhador, tendo que esperar no pátio por aproximadamente 40 minutos, até receberem ordem para desembarcar o esfaqueado.

Esta não é a primeira vez que acontece de colapsar o sistema de atendimento aos feridos nos prontos socorros do hospitais da curitibanos.

21/10/2024

Imagens: BMPR