Marginais armados invadiram uma residência no Jardim Acácias, região do Botiatuva, em Campo Largo, na madrugada desta quinta-feira (17/10), e executaram um jovem de 19 anos de idade, com vários disparos de arma de fogo. O cachorro também acabou morto.
De acordo com informações da mãe da vítima para a Polícia Militar, dois indivíduos com toca balaclava, com armas em punho, arrombaram a porta da casa por volta de 02h40, e efetuaram vários disparos contra seu filho, identificado como Bruno Mateus Gonçalves Andrade, de 19 anos.
Ela chegou a sair para ver o que estava acontecendo, mas sob a mira de uma arma foi obrigada a retornar para o seu quarto, momento que seu filho tentou fugir dos atiradores e acabou alvejado. Socorristas do Corpo de Bombeiros (Cabo Schuck e Soldado Michel) chegaram rapidamente ao endereço, mas o jovem já estava sem vida.
Durante os disparos, um cachorro de estimação da família também foi atingido e morreu. A vítima, segundo a Polícia Militar, tinha passagem por tráfico de drogas. Após o trabalho dos Peritos da Criminalística no local, o corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
As investigações para chegar aos assassinos, deste que é o 13º homicídio em 2024 na região, ficam sob comando dos investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, que receberam informações através do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
17/10/2024
Foto: BMPR