Na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro de 2024, foi deflagrada operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Campo Largo, visando cumprir Mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva em desfavor de quatro indivíduos acusados do crime de homicídio qualificado.
Relembre o caso
Na data de 27 de julho de 2024, indivíduos agrediram e atearam fogo nas partes íntimas de um rapaz de 20 anos. Posteriormente, em decorrência direta das lesões e queimaduras, a vítima veio a óbito na data de 06 de agosto de 2024.
Imediatamente após acionada, a equipe de investigação coletou elementos informativos e fontes de prova que indicaram para quatro autores, que possuem idades entre 19 e 23 anos.
Diante disso, representou-se pela Prisão Preventiva dos acusados, que foi analisada e prontamente deferida pelo Ministério Público e Poder Judiciário.
Nesta quarta-feira foi deflagrada operação policial envolvendo as forças de segurança, o que resultou na prisão dos autores do homicídio qualificado.
Oportuno ressaltar que a Polícia Civil contou com o apoio operacional da Guarda Municipal de Campo Largo e Polícia Militar, os quais foram imprescindíveis para o resultado positivo das diligências.
Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os presos foram encaminhados ao Departamento Penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia ou diretamente através do WhatsApp 41 99125-5192.
09/10/2024