Quarta-feira às 18 de Setembro de 2024 às 07:44:48
Policial

Motoboy socorrido pelo Siate em estado grave morre no hospital

Motoboy socorrido pelo Siate em estado grave morre no hospital

Motoboy de 47 anos de idade, socorrido pela equipe do SIATE em estado gravíssimo, após ser atingido violentamente por um automóvel, na noite deste sábado (14/09), na antiga BR-277 na região do Itaqui, entrou em óbito no Hospital do Rocio.

Equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Cabos Sales e Bomm), deslocou-se para a Avenida Prefeito Marcelo Puppi por volta de 20h40, na região do Jardim Bela Vista, onde aconteceu um grave acidente. Atenderam o condutor da moto que estava em Parada Cardiorrespiratória (PCR). 

De acordo com informações de testemunhas, Antônio Chagas Pires, de 47 anos de idade, estava em deslocamento com sua motocicleta Honda CG125 Fan preta, quando o Chevrolet Vectra prata, que estava no mesmo sentido, acabou atingindo de forma violenta a traseira da moto.

Após o impacto inicial, a vítima foi arremessada no asfalto e o Vectra caiu num barranco. Socorristas do Corpo de Bombeiros rapidamente prestaram atendimento, levando o motociclista até a base da Via Araucária. Com o apoio do médico da concessionária e também um médico do SAMU de Curitiba, conseguiram reanimar o motociclista.

O motoboy foi levado para o Pronto Socorro do Hospital do Rocio, mas infelizmente na madrugada voltou a entrar em Parada Cardiorrespiratória e entrou em óbito. Antônio atualmente fazia entregas para o Bacontente, morava na Vila São João, deixa esposa, duas filhas e um filho autista de 6 anos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para realizar a confecção do BATEU - Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado. De acordo com informações da pessoa que pestou o atendimento inicial, o condutor do veículo deixou o local depois de ajudá-la com atendimento inicial, com medo de represálias.

Foto: REDE SOCIAL