Nesta quinta-feira (15/08), completou um ano do achado da mala com um corpo dentro, no Jardim Santa Luzia, região do Ferrari, em Campo Largo, e de acordo com a Polícia Civil, o corpo não foi reclamado e nem identificado no IML de Curitiba, permanecendo o mistério do que teria acontecido e quem seria.
Relembrando
O corpo humano foi encontrado dentro de uma mala vermelha, por volta de 16 horas de terça-feira, dia 15 de agosto de 2023, em uma plantação no final de uma rua, já em estado avançado de decomposição.
Diante da constatação, a equipe da PM repassou a situação também para o setor de investigação da Polícia Civil e acionado os peritos da Criminalística para realizar a perícia e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Em contato com 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, o relato é que a investigação não evoluiu porque o corpo de aproximadamente 30 kg, não foi identificado no IML e a policia não conseguiu pistas que levasse a pessoa que deixou a mala no local, inclusive na época chegou ser comentado que seria uma mulher.
16/08/2024
Fotos: COLABORAÇÃO