Segunda-feira às 09 de Setembro de 2024 às 11:00:03
Policial

Homem socorrido na Praça do Diogo com queimaduras pelo corpo morre no hospital

Homem socorrido na Praça do Diogo com queimaduras pelo corpo morre no hospital

O jovem socorrido pelas equipes do SIATE e SAMU com corpo incendiado na Praça Adolfo Vaz da Silva, conhecida popularmente como Praça do Diogo, no início da manhã do dia 27 de julho, não resistiu aos graves ferimentose e entrou óbito nesta terça-feira (06/08) no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. 

Deivid de Jesus Andrade, de 20 anos de idade, no dia do ocorrido, por volta de 6 horas, foi socorrido inicialmente pelos funcionários do Hospital do Centro, que foram avisados que tinha uma pessoa com fogo no corpo, pedindo socorro.

De acordo com testemunhas, naquela manhã Deivid foi visto descendo pela Rua Rocha Pombo, já com o fogo no corpo. O primeiro a prestar socorro foi o segurança do hospital, que chegou a usar sua jaqueta para apagar o fogo, que foi iniciada na partes íntimas da vítima. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros (Sargento Anderson, Cabos Vagner e Glauco) foram acionados pelo 193, deslocando para o local, e devido à gravidade da vítima, foi necessária a presença também da equipe médico do SAMU com Alfa 31 (médico Léo).

Depois de 10 dias internada, a vítima, que tinha também sofreu outras agressões, não resistiu a crueldade sofrida e entrou em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e liberado aos familiares para ser velado na sua residência e será sepultado Cemitério Parque, às 13 horas desta quinta-feira (08/08).

 

INVESTIGAÇÃO 

Os investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, trabalham nas investigações de mais este caso de homicídio. Informações para a Polícia Civil, pode ser repassadas mesmo que de forma anônima, pelo WhatsApp 41 99125-5192.

07/08/2024

Foto: ILUSTRATIVA