No final da tarde da última quinta-feira (20/06), um motorista de carro de aplicativo foi preso pela Guarda Municipal de Araucária, após abusar de uma jovem passageira em Campo Largo e ser flagrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, fugindo pela PR-423 e foi preso Guarda Municipal de Araucária.
Por volta de 18h20, pelo 153 da Guarda Municipal de Campo Largo, uma jovem de 17 anos de idade ligou pedindo socorro, informando que pegou o carro de aplicativo em Curitiba e quando estava próximo ao seu endereço, o motorista entrou numa rua deserta, parou o automóvel e passou para o banco de trás.
Mesmo com a vítima em prantos e gritando por socorro, o marginal acabou abusando sexualmente da menor. Com as características do veículo, os agentes do CIOSP lograram êxito em identificar o carro e constataram que o Renault Kwid passou pela Muralha Digital com destino a Araucária.
Os GMs do município vizinho realizaram buscas na PR-423 e lograram êxito em localizar o automóvel, prendendo o motorista suspeito do estupro, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, onde foi identificado pela vítima e autuado em flagrante delito.
22/06/2024
Foto: ILUSTRATIVA