Na tarde desta quarta-feira (19/06), foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão preventiva pelo crime de tráfico ilícito de drogas em desfavor de um homem de 32 anos de idade.
Relembrando o caso
Na data de 18 de abril de 2024, o acusado empreendeu fuga da equipe de Polícia Militar acreditando que sua conduta ilícita de traficância ficaria impune.
Naquela oportunidade o autor abandou um quantitativo expressivo de entorpecentes, mais precisamente 179 eppendorf de cocaína, que totalizaram aproximadamente 120 gramas, e também 45 invólucros contendo crack, que totalizaram 8 gramas.
Foi instaurado inquérito pela Polícia Civil e coletadas diversas provas que apontaram a autoria do crime de tráfico, razão pela qual representou-se pela prisão preventiva do acusado, que foi prontamente analisada e deferida pelo Poder Judiciário e Ministério Público.
Na presente data, equipe da Polícia Militar localizou o indivíduo e efetivou a prisão, encaminhando-o na sequência para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo. O indivíduo foi interrogado no inquérito policial e posteriormente encaminhado ao Departamento Penitenciário onde permanecerá a disposição da Justiça.
19/06/2024
Foto: PCPR