Sabado às 15 de Junho de 2024 às 08:02:42
Policial

Mulher é presa suspeita de tentar matar companheiro que conheceu na prisão no PR

Mulher é presa suspeita de tentar matar companheiro que conheceu na prisão no PR

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta sexta-feira (7), suspeita de tentar matar o próprio companheiro, cravando uma faca no peito da vítima, em Campo Largo. O crime aconteceu no dia 10 de abril.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas acabou fugindo mesmo ferido e ainda não foi localizado. Conforme as investigações, ele tem mais de 10 mandados de prisão em aberto.

Segundo informações, o casal se conheceu na prisão no município do Rio Grande do Sul. Em seguida, os dois resolveram manter o relacionamento fora da cadeia. Conforme a família da suspeita, ela era agredida pela vítima.

“Eles estavam brigando muito feio. Ele batia bastante nela. Os dois foram até minha casa, pois minha filha queria se separar dele. Ela chegou a trancar o portão e falou: ‘Já que me bateu, não quero saber de você”. Depois disso, ele pegou a faca e feriu”, garantiu a mãe da suspeita presa à RICtv.

 

Polícia Civil não acredita da versão da mulher presa por tentar matar companheiro

A Polícia Civil não acredita na versão da família e dos advogados da suspeita de tentar matar o companheiro. Ela usava tornozeleira eletrônica e alguns dias antes do crime, a tornozeleira desligou e por isso, a polícia acredita que o crime pode ter sido premeditado.

O advogado Lucas Fortunato, que defende a mulher, disse para a RICtv que ela não tentou matar a vítima. Além disso, afirmou que a Justiça estava ciente da questão da tornozeleira.

“Eu a acompanhava já. O próprio juiz deu outras soluções para o problema com a tornozeleira. Não podemos esquecer que o companheiro tem uma ficha extensa. Vamos apresentar testemunhas que confirmarão nossa versão”, reforçou.

10/06/2024

Foto: ERIC BRITO