Sabado às 15 de Junho de 2024 às 08:55:13
Policial

Motociclista socorrido em estado grave após colisão na marginal da antiga 277 em Campo Largo

Motociclista socorrido em estado grave após colisão na marginal da antiga 277 em Campo Largo

Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo (09/06), onde um automóvel atingiu violentamente uma motocicleta e deixou o motociclista gravemente ferido, na marginal da antiga 277, no bairro Ouro Verde, sendo o mesmo socorrido pela equipe do SIATE de Campo Largo.

A colisão aconteceu por volta de 14 horas, na Avenida Ayrton Senna da Silva esquina com a Rua Padre Padre Júlio dos Santos, envolvendo um veículo Toyota Etios prata, que atingiu frontalmente uma motocicleta Honda CB250 preta, que estava sendo pilotada por um homem de 52 anos de idade.

Socorristas do Corpo de Bombeiros (Cabos Marcos e Schuck) foram acionados pelo emergência 193, deslocando-se de imediato para prestar atendimento à vítima, que sofreu ferimentos considerados graves (código 3). 

Após os cuidados iniciais na Ambulância do SIATE, o condutor da motocicleta foi encaminhado rapidamente para o Hospital do Trabalhador, com fraturas no joelho e punho esquerdo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Etios, não foi visto no local após o atendimento à vítima, abandonando o veículo que ficou bastante danificado.

09/06/2024

Fotos: PMPR