Sabado às 15 de Junho de 2024 às 06:59:57
Policial

GM prende trio com veículo furtado em Curitiba

O carro sinistrado estava com um homem e duas mulheres, que estavam realizando furtos em Campo Largo

GM prende trio com veículo furtado em Curitiba

Um homem e duas mulheres foram presos pela Guarda Municipal, de posse de um veículo furtado na Capital Paranaense e com vários produtos furtados em Campo Largo, na tarde de quinta-feira (05/06).

Através do CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, as equipes da GMCL foram informados da passagem de um veículo com alerta de furto, pela Muralha Virtual de Campo Largo. Imediatamente as forças de segurança passaram a realizar buscas pela área central da cidade.

O automóvel, furtado no último dia 18 de maio em Curitiba, foi encontrado estacionado sem ninguém próximo ao mesmo. Os GMs então montaram uma estratégia para dar um flagrante nos possíveis ladrões, que acabaram retornando aproximadamente uma hora depois.

O trio de infratores retornou aonde estava o carro, ambos com mochilas cheias de produtos furtados em estabelecimentos de Campo Largo, sem perceber que estavam sendo monitorados. Depois que entraram no automóvel sinistrado, as equipes da GMCL realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao três.

 

06/06/2024

Foto: GMCL