Um homem acusado de violência doméstica utilizando um simulacro de pistola para ameaçar a ex-esposa foi preso por policiais militares da 3ª Cia no início da manhã desta terça-feira (04/06), no bairro Ouro Verde em Campo Largo.
Equipe do Destacamento de Balsa Nova estava em Campo Largo, retornando para o município vizinho, quando recebeu a informação de que um homem teria entrado em uma residência apontando uma arma na cabeça de uma mulher.
Os policiais imediatamente deram prioridade na ocorrência e logo em seguida chegaram ao endereço, onde estava em frente à residência uma mulher e um homem. De imediato foi realizada a busca no suspeito, sendo encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo.
A arma de brinquedo, uma pistola marca Glock modelo G17, semelhante à original, de acordo com a mulher, foi utilizada pelo seu ex-marido para ameaça-la após ela ser obrigada a levar um cão de estimação na residência do acusado.
Quando ela chegou na casa dele, acompanhada do seu filho, ele apontou a arma para ela, colocando a mesma no banco de trás do veículo Fiat Uno prata, indo até a casa dela no Ouro Verde, dizendo que mataria ela e o filho.
No momento da abordagem foi encontrado também no painel do carro uma algema, sendo entao dada voz de prisão para o suspeito e encaminhado o mesmo para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para as providências cabíveis.
05/06/2024
Foto: PMPR