Por volta das 18 horas desta segunda-feira (03/06), foi acionada a equipe da Polícia Civil para atender local de furto, sendo colhidas características físicas do criminoso. O prejuízo causado à vítima foi de aproximadamente de R$ 10.000 entre eletrônicos, joias e outros objetos.
Por volta das 18h40 a equipe identificou indivíduo de 44 anos de idade, com as mesmas características repassadas pela vítima e realizou abordagem, encontrando com o mesmo a quantia em espécie de R$ 3.800 escondido em uma meia. O homem não soube indicar origem.
Na sequência foram realizadas algumas diligências, que indicaram que de fato o abordado era o autor do crime cometido minutos antes. O furtador foi encaminhado até a Delegacia de Campo Largo e autuado em flagrante delito pelo art. 155 do Código Penal.
Vale observar que o acusado já possui outras anotações por diversos crimes, principalmente crimes de furto. Ao fim, o indivíduo foi encaminhado ao Departamento Penitenciário e agora está à disposição do Poder Judiciário.
04/06/2024
Foto: PCPR