No final da manhã desta quinta-feira (30/05), a equipe de investigação da 3ª DRP de Campo Largo cumpriu Mandado de Prisäo preventiva em desfavor de um homem de 32 anos de idade, pelos crimes de estupro, lesão corporal e causar dano emocional a mulher.
As investigações apontaram que a vítima estava sofrendo violência sistêmica por parte do próprio convivente que de forma contumaz submetia-a a agressões físicas, ameaças e atos sexuais sem consentimento.
Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. A ordem de prisão preventiva foi cumprida e o agressor encontra-se no Departamento Penitenciário à disposição da Justiça.
A ação faz parte da Operação Mulher Segura, que busca reforçar a proteção e garantir o direito das mulheres em todas as regiões do Paraná.
DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população nas investigações de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. Podendo ser utilizado o 197 da Polícia Civil, 181 do Disque Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação.
Foto: PCPR