Sabado às 15 de Junho de 2024 às 07:28:56
Policial

Rapaz executado a tiros após ser levado para uma conversa no interior de uma residência no Bom Jesus

Rapaz executado a tiros após ser levado para uma conversa no interior de uma residência no Bom Jesus

Envolvido em uma emboscada, um homem foi morto por vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (28/05), no interior de uma residência no bairro Bom Jesus em Campo Largo. Segundo informações, Leonardo Felipe de Souza, de 22 anos, teria sido levado para uma suposta conversa no interior de uma residência.

Por volta de 12h50, uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar do 17º BPM, bem como os investigadores da Polícia Civil, foram até o local da ocorrência e constataram Leonardo morto com vários disparos de pistola 9 milímetros.

De acordo informações de moradores, a vítima foi convidada pelos marginais a entrar numa residência para uma conversa, sendo ouvido vários tiros na sequência. Leonardo era casado e pai de um filho pequeno. Ele tinha uma passagem na polícia por disparo de arma de fogo. 

Os peritos da Criminalística estiveram no endereço, realizaram a perícia no local e liberaram o corpo para ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, devendo ser liberado na sequência aos familiares para o velório e sepultamento.

28/05/2024

Foto: PMPR

Matéria atualizada às 9h13 de 29/05/2024