Sabado às 15 de Junho de 2024 às 08:50:53
Policial

Equipe do SIATE atende várias ocorrências com com pessoas feridas em Campo Largo

Equipe do SIATE atende várias ocorrências com com pessoas feridas em Campo Largo

Equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência de Campo Largo, recebeu somente na segunda-feira (27/05), quatro chamadas pelo 193, de situações de pessoas feridas, atendendo três ocorrências e a equipe do SAMU prestou apoio num acidente com vítima.

Logo no início da manhã (08h10) a Ambulância do SIATE deslocou para a Teodoro Augustyn, no bairro Itaqui, onde aconteceu a queda da motocicleta Honda CG 160 Start preta, que era pilotada por uma mulher de 37 anos de idade. Com ferimentos moderados (código 2), ela recebeu cuidados iniciais no local e foi encaminhada para um hospital em Curitiba.

Por volta de 14 horas, os socorristas do Corpo de Bombeiros (Sargento Fernando e Cabos Fidélis e Fernando) se deslocaram para atender uma situação de agressão na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus. No endereço foi prestado atendimento a um homem de 48 anos, com ferimentos causados por golpes de facão na cabeça (código 2), encaminhado para Hospital Evangélico em Curitiba, logo na sequência aos primeiros cuidados na ambulância.

O terceiro chamado aconteceu por volta de 17h15, num acidente envolvendo um microônibus Neobus Thunder prata e um Renault Duster branco, na Rua Bernardo Spack, no  Loteamento São José (na foto). Os socorristas prestaram atendimento a uma mulher de 44 anos, que sofreu ferimentos moderados (código 2) e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em Curitiba.

Por volta de 18h25, pelo 193 foi solicitado atendimento para uma situação de pessoa ferida em colisão entre o automóvel Vectra prata e uma motocicleta, na Rua Ato dos Apóstolos, no Jardim Cristo Rei. Como a equipe do SIATE estava em Curitiba, foi pedido apoio para equipe do SAMU, que de imediato prestou atendimento a vítima e a encaminhou para o hospital.