Sabado às 15 de Junho de 2024 às 08:59:12
Policial

Fim de semana com várias ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Largo

Fim de semana com várias ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Largo

O Corpo de Bombeiros de Campo Largo realizou vários atendimentos no último fim de semana, sendo situações envolvendo pessoas feridas atendidas pelo SIATE e uma ocorrência de incêndio em residência em Bateias.

Por volta de 11 horas de sábado (24/05), os socorristas do Corpo de Bombeiros atenderam na Rua Falcão, no bairro Dona Fina, Ferraria, uma menina de 11 anos de idade, após sofrer queda de mesmo nível. 

Sábado (24/05) por volta de 13h40, aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e Fiat Siena branco, na esquina da Avenida Ayrton Senna da Silva e Rua Roberto Dobrzanski, no bairro São Francisco, sendo prestado atendimento ao condutor da moto de 27 anos, encaminhado para hospital com ferimentos moderados (código 2).

Também no sábado (25/05), a equipe do SIATE - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência, foi acionado pelo 193, deslocando para atender um adolescente de 17 anos, com problemas clínicos, na Rua Quintino Bocaiuva, por volta de 20h30.

Por volta de 22h40 (sábado), novamente os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para um rapaz de 24 anos, que acabou sofrendo queda de mesmo nível, na Rua 3 no Jardim Meliane, sofrendo ferimentos considerados moderados (código 2).

Na madrugada deste domingo (25/05), a equipe de combatentes do fogo do Corpo de Bombeiros, deslocou com o Caminhão ABTR por volta de 3 horas, para o Morro do Cal em Bateias, onde uma casa de madeira acabou totalmente destruída em incêndio.

Por volta de 17 horas (domingo), aconteceu um  acidente envolvendo duas bicicletas na Rua Benedito Toledo dos Santos, sendo prestado atendimento a um garoto de 12 anos de idade, que sofreu ferimentos sem risco à vida (código 2) e foi encaminhado ao hospital na sequência.

No final da noite de domingo (26/05), por volta de 23h50, a Ambulância do SIATE deslocou para a Rua  Alcebiades Afonso Guimarães, onde um homem de 47 anos, acabou sofrendo ferimentos moderados (código 2).

 

27/05/2024