Sabado às 15 de Junho de 2024 às 07:07:08
Policial

Mobi furtado em Morretes é recuperado pela Guarda Municipal de Campo Largo

Mobi furtado em Morretes é recuperado pela Guarda Municipal de Campo Largo

Um Fiat Mobi com alerta de furto foi barrado pela Guarda Municipal de Campo Largo, quando tentava seguir para Apucarana interior do estado. O condutor foi preso no início da tarde deste sábado (25/05), na BR-277 sentido Pontal Grossa, no bairro Itaqui de Cima.

A equipe da viatura 32, recebeu informações da movimentação do automóvel Mobi da cor branca, com alerta de roubo através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). Imediatamente os GMs deslocaram no encalço do veículo em questão, logrando êxito em localizar e abordar antes que saísse do perímetro urbano.

O condutor do veículo foi identificado e confessou ter furtado o Fiat Mobi na cidade de Morretes, por volta de 11 horas, e pretendia chegar a sua cidade (Apucarana). No interior do carro ainda encontraram um aparelho de celular, dois cartões de banco e a CNH do proprietário do Mobi.

Diante da constatação, o indivíduo condutor do automóvel recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo sinistrado foi encaminhado para as providências cabíveis na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo.

26/05/2024

Foto: GMCL