Sabado às 15 de Junho de 2024 às 08:54:39
Opinião

Alça de Mira

Alça de Mira

Preferência nacional
Mais uma vez, o Vinho Campo Largo foi eleito o vinho mais consumido na região Sul, Norte e Centro Oeste, além dos estados do Maranhão e Piauí, conforme o ranking da tradicional Pesquisa de Preferência de Marcas produzida pela Revista S/A+ Ecossistema de Varejo de 2024.  Os reconhecimentos ocorreram na categoria de vinho tinto nacional, onde o Vinho Campo Largo foi eleito o Top of Mind da região Sul. Já na categoria de vinho branco nacional, a marca teve mais dois destaques: 1º lugar na região Sul, Norte, Centro Oeste e nos estados do Maranhão e Piauí; além do 2º lugar a nível nacional. A pesquisa mostrou que o Campo Largo é o favorito dos consumidores em termos de sabor, qualidade e preço.

Atendimento Sanepar
A Sanepar irá abrir, neste sábado (25), a Central de Relacionamento em Campo Largo, para atendimento aos clientes de forma presencial, que será realizado das 8 horas da manhã até o meio-dia. Os clientes podem solicitar qualquer serviço, e também negociar o parcelamento de débitos. Famílias que se enquadram nos critérios do programa Água Solidária podem aproveitar para fazer a adesão ao benefício. Os critérios do Água Solidária são: renda de até meio salário mínimo por pessoa, imóveis de até 70 metros quadrados e consumo de até 2,5 mil litros de água por mês/pessoa.

First Lego League
Na tarde desta quarta-feira (22), 10 estudantes dos 4º e 5º anos da Escola Municipal Rosália Remonato, no Ferrari, supervisionados pela professora Ivanilda Rosário de França Sgarbi e pela diretora Juliana Inez Maneira participaram do Torneio de Robótica First Lego League, que aconteceu em Curitiba, sendo premiados pela Programação. Além do excelente desempenho dos estudantes durante a apresentação dos projetos e dedicação na preparação para o torneio, destacam-se as atividades desempenhadas durante o evento, momento de diversão e muito aprendizado para todos.

Árbitro
Na noite da última quarta-feira (23), os campo-larguenses puderam acompanhar um conterrâneo em campo. Lucas Torezin foi o árbitro principal da partida entre Corinthians e América-RN, pela Copa do Brasil, que aconteceu no Estádio Neo Química Arena, em São Paulo, capital. Na publicação da Folha sobre o árbitro, muitas parabenizações e comentários de pessoas enaltecendo o profissionalismo de Lucas. O próximo jogo, conforme divulgação da Confederação Brasileira de Futebol, acontece no dia 02 de junho.

Pra pensar na cama
"Minha vida é meu melhor argumento", Albert Schweitzer.