Quarta-feira às 29 de Maio de 2024 às 12:31:23
Policial

PM prende indivíduo suspeito de fazer ameaças e efetuar disparo em desavença em Campo Largo

PM prende indivíduo suspeito de fazer ameaças e efetuar disparo em desavença em Campo Largo

Policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM prenderam um indivíduo com uma arma de fogo, após uma confusão com ameaças e disparos, em uma residência no Jardim Novo Horizonte, em Campo Largo, no início da noite desta segunda-feira (13/05).

Na mesma residência, que anteriormente uma equipe da Polícia Militar já havia estado, sendo que uma mulher arrastou uma menor pelo cabelo, por volta de 19 horas, com informações de que haviam ocorrido vários disparos, duas equipes se deslocaram e quando aproximaram da casa, vários indivíduos saíram correndo.  

Imediatamente foram no encalço do elemento que adentrou numa outra residência, arremessando um objeto para o interior da mesma. O suspeito foi detido, enquanto que o objeto, um revólver calibre 22, foi jogado para fora novamente na sequência, por moradores.

O abordado confessou ser o dono da arma e que teria ido ao local para atirar na família que se desentendeu com sua irmã. O outro indivíduo, que conseguiu fugir, segundo testemunhas, também estava armado, e juntos causaram danos na residência.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, por ameaças, porte ilegal e disparo de arma de fogo, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, bem como o revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma defragada.

14/05/2024

Foto: PMPR