Uma mulher com marcas de violência foi encontrada sem vida no interior de sua residência na região da Ferraria, por volta de 13h25 deste sábado (11/05). O suspeito teria ligado para o irmão antes de ir trabalhar informando que a mesma estava morta.
Os policiais do Destacamento da Ferraria foram informados do ocorrido, após o acionamento pelo 190, deslocando uma viatura para a Vila Torres, onde foram recebidos pelo irmão do suspeito, o qual encontrou a jovem mulher já sem vida.
Com o fato do homem ter ido trabalhar e sabendo que a mesma já estava morta, imediatamente foi acionado a equipe do SAMU que compareceu ao endereço por volta de 14h15, com a Ambulância Alfa 31, sendo que a médica constatou sinais de violência no pescoço da vítima.
Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar solicitou a presença da Criminalística para a perícia no local e recolhimento do corpo da mulher de 25 anos de idade ao Instituto Médico Legal de Curitiba, para ser realizado exames complementares. Os investigadores da Polícia Civil foram informados do ocorrido e imediatamente passaram a apurar os fatos.
11/05/2024
Foto: ILUSTRATIVA