A testemunha do caso da mulher encontrada morta em uma cava na Balsa Nova acabou sendo presa, após o policial encontrar uma arma enrolada em um lençol no quarto, nesta terça-feira (07).
Desenrolar do caso
O rapaz que teria sido visto com Luciane da Silva Lima, de 37 anos, teria fugido de uma tentativa de abordagem da equipe RPA do DPM de Balsa Nova, mas acabou sendo abordado pelos policiais militares nesta terça-feira, enquanto recebia atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento de um município na região.
Conforme informações repassadas pela Polícia, o delegado da Lapa, que está investigando o caso desta morte, realizou por vídeo conferência uma oitiva. Finalizada a oitiva com este suspeito, o delegado orientou os policiais para que fossem na residência da testemunha, visando realizar uma oitiva nos mesmos também via vídeo conferência.
Durante a diligência na casa do homem, que se apresentou como testemunha neste caso, foi solicitada a apresentação de um documento. Quando um dos policiais entrou no quarto para pegar o documento do cidadão, encontrou uma garrucha enrolada em um lençol.
Diante da constatação, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Lapa, pelos policiais da 3ª Cia do 17º BPM, juntamente com a garrucha calibre 28 e as duas munições intactas, para as providências necessárias. A Polícia não descarta a possibilidade da suposta testemunha, estar envolvida na morte de Luciane.
Atualizado em 09/05/2024, às 14h49.