Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 03:06:34
Policial

Corpo de homem é encontrado boiando na represa do Passaúna na Ferraria

Corpo de homem é encontrado boiando na represa do Passaúna na Ferraria


Foi identificado no Instituto Médico Legal de Curitiba o morador do bairro Ferraria encontrado morto por um pescador. O corpo estava com pés e mãos amarrados e boiava na represa do Passaúna, no último sábado (30/04).

Um homem estava pescando numa propriedade às margens da represa, na Rua Silvio Dalagrana, quando se deparou com algo boiando. Suspeitando que seria um corpo, de bote, foi até mais próximo, quando sentiu o mau cheiro, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Imediatamente procurou sinal de celular e fez contato com a polícia, informando o ocorrido. Os policiais militares foram até o local acompanhados do Corpo de Bombeiros de Curitiba com a viatura 14454 para fazer a retirada do corpo, que estava com as mãos e os pés amarrados, presos a uma pedra.

Após ser retirado da água, na presença de investigadores da Polícia Civil de Campo Largo e de peritos da Polícia Científica, o corpo de vítima com aparência masculina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde foi identificado como sendo Alex Alberto Gurski, de 36 anos de idade, que foi sepultado no Cemitério do Campo Comprido, na tarde desta terça-feira (30/04).