No final da tarde desta quinta-feira (18/04), policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM apreenderam grande quantidade de entorpecentes em uma residência na Vila Torres.
No final da tarde desta quinta-feira (18/04), policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM apreenderam grande quantidade de entorpecentes em uma residência na Vila Torres. Eles tentaram abordar um suspeito de tráfico de drogas, mas o indivíduo, identificado posteriormente, conseguiu fugir.
Equipe da RPA da PM estava em patrulhamento pela região da Ferraria, quando recebeu denúncia de que o tráfico de drogas acontecia em residência, por volta de 18 horas. Imediatamente os policiais deslocaram para o endereço indicado. Com a aproximação da viatura, um indivíduo saiu correndo para os fundos da casa e deixou cair um invólucro contendo vários pinos de cocaína.
Os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele embrenhou numa área de mata e conseguiu escapar. Na sequência foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrada uma sacola plástica com mais pinos de cocaína, várias pedras de crack e documentos pessoais, possivelmente do elemento que fugiu.
Durante a presença dos policiais na residência, compareceram alguns indivíduos que pretendiam adquirir entorpecentes para o consumo, sendo os mesmos arrolados como testemunhas e encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as drogas, que somam um total de 45 pedras de crack e 179 ependorf de cocaína.