Terça-feira às 28 de Maio de 2024 às 11:03:15
Policial

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes em residência na Ferraria

No final da tarde desta quinta-feira (18/04), policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM apreenderam grande quantidade de entorpecentes em uma residência na Vila Torres.

Polícia Militar apreende grande quantidade de entorpecentes em residência na Ferraria

No final da tarde desta quinta-feira (18/04), policiais militares da 3ª Cia do 17º BPM apreenderam grande quantidade de entorpecentes em uma residência na Vila Torres. Eles tentaram abordar um suspeito de tráfico de drogas, mas o indivíduo, identificado posteriormente, conseguiu fugir.

Equipe da RPA da PM estava em patrulhamento pela região da Ferraria, quando recebeu denúncia de que o tráfico de drogas acontecia em residência, por volta de 18 horas. Imediatamente os policiais deslocaram para o endereço indicado. Com a aproximação da viatura, um indivíduo saiu correndo para os fundos da casa e deixou cair um invólucro contendo vários pinos de cocaína.

Os policiais tentaram abordar o suspeito, mas ele embrenhou numa área de mata e conseguiu escapar. Na sequência foram realizadas buscas no interior da residência, sendo encontrada uma sacola plástica com mais pinos de cocaína, várias pedras de crack e documentos pessoais, possivelmente do elemento que fugiu.

Durante a presença dos policiais na residência, compareceram alguns indivíduos que pretendiam adquirir entorpecentes para o consumo, sendo os mesmos arrolados como testemunhas e encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as drogas, que somam um total de 45 pedras de crack e 179 ependorf de cocaína.